
Atendimento
Inteligente
Com nosso Atendimento Inteligente e experiência em Turismo personalizamos seu atendimento de forma inteligente e humanizada.
Conheça nossa solução
Automação de tarefas
A principal função de um chatbot é automatizar tarefas, ou seja, é trabalhar para que os processos operacionais sejam executados de forma imediata e sem a participação integral de um profissional destinado a realizar aquele serviço de forma manual.
Diante disso, é seguro dizer que os chatbots são excelentes quando se trata de atendimento rápido, otimização de tempo, precisão e objetividade nas tarefas, disponibilidade de horário de resposta ilimitada, entre outros diversos benefícios.
Benefícios de um ChatBot
Horário de atendimento
Atendimento 24 horas e 7 dias por semana.
Tenha a possibilidade completamente adequada para a sua necessidade de disponibilizar esse atendimento estendido.
Diminuição de ligações
O modo mais tradicional é o telefone.
Este é um canal de comunicação que funciona, mas tem suas limitações.
Não deixe seus clientes aguardando, com um chatbot, os atendimentos acontecem de forma simultânea. Isso significa que nenhum de seus clientes precisam ficar esperando em uma fila, dado que todos eles terão a sua resposta via chat.
Esclarecimento de dúvidas recorrentes
Algumas funcionalidades que um Chatbot, que podem diminuir notadamente as tarefas solicitadas recorrentemente:
Check-in e Check-out;
Envio de horário de funcionamento de espaços de lazer;
Opções disponíveis no cardápio e horário das refeições;
Mapas;
Instruções de uso de equipamentos eletrônicos;
Suporte técnico, caso algo precise de reparo;
Solicitação de serviços.